Rádio JOVEM PAN

102.9. Jovem Pan Sul Matogrossense

Ouvir

De penetra: português Hugo Sousa entrou em sambódromo com ajuda de Ricardo Pereira

por Jovem Pan, . - Atualizado em

Comediante lembrou de episódio na bancada do Pânico

Comediante lembrou de episódio na bancada do Pânico

Fonte: Reprodução

O Carnaval brasileiro é tão encantador que alguns gringos fazem o que for possível para conseguir participar. No caso do comediante português Hugo Sousa, ele contou com a ajuda do ator e amigo Ricardo Pereira para entrar no sambódromo do Rio de Janeiro - sem ingresso.

‘Eu não tinha ingresso para ir no sambódromo e entrei por causa do Ricardo Pereira. Obrigado, Ricardo’, brincou no Pânico na Rádio desta quarta-feira (12). ‘Passei a primeira barreira de segurança e tinha que passar a segunda, aí veio um brasileiro que me deixou entrar. Estive na frisa e não paguei’, se gabou.

Depois de também de desfilar pela Beija-Flor em um dos desfiles das campeãs, Hugo admitiu que o Carnaval de Portugal fica atrás do brasileiro. ‘Lá fica 5 graus, é o Carnaval mais triste’.

Com o show ‘Cheio de Pica’, Hugo Sousa brinca principalmente com as diferenças de vocabulário entre o português brasileiro e portugal. ‘Já estou acostumado, mas fazer [show] em português [brasileiro] não é tão fácil’, falou.

O ‘Cheio de Pica’ tem apresentações dia 14 de setembro, no Comedians, às 21h30 e 00h; e no Beverly Hills, dia 15, às 20h30 e 23h.

Tags da Pan

Comentários